O conjunto de rede e suporte Joola WM Ultra, de qualidade premium, é aprovado pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) e utilizado em diversas competições de nível internacional.
Possui uma rede única de fios de ferro e algodão de tecido duplo com ajuste de altura e tensão.
A rede é sustentada por duas hastes de metal sólido com grampos de aperto acolchoados em borracha para prendê-las à mesa.
Acompanha uma régua para medição da altura da rede.
Fundada em 1950, a Joola atingiu em sua história o posto de uma das marcas líderes no mercado de tênis de mesa mundial. A Joola é focada em produtos inovadores e de alta tecnologia, o que revolucionou a indústria de hoje. Com um portfólio extenso de mesas, raquetes, bolas e borrachas, a Joola empenhou-se em disponibilizar o equipamento correto para cada jogador. Telefone para contato: 11 98164-3089. Retirada de mesas em Diadema SP (Bairro Eldorado) e demais produtos em São Paulo SP (Vila Mariana).